quarta-feira, 17 de outubro de 2012

47º dia

Mais um dia de desafio e eu sigo firme e forte, estou super empolgada com as minhas unhas crescendo e não vejo a hora de ter as unhas dos meus sonhos!

Ainda tem dias que dá  vontade de roer as unhas, ou que sem perceber estou com a mão na boca. Mas estou tão focada nesse desafio que já invento alguma coisa pra passar a vontade de roer...

Ontem resolvi radicalizar, nunca usei um esmalte azul na minha vida, então decidi que estava na hora. Escolhi o esmalte Blog da Ana Hickmann e adorei (descupem a foto desfocada, a minha câmera não é das melhores):


47º dia - Mão Esquerda
47º dia - Mão Direita
 

Ele é bem mais azul do que na foto, com duas camadas cobriu muito bem, e foi bem fácil de limpar os cantinhos. Eu adoro esses esmaltes mais clarinhos, parece que eles deixam as unhas maiores rs.

Bom, por hoje é só... ótima quarta a todos!

Beijos Marina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 .:

Unknown disse...

Mari que lindinho ele.
Ficou uma graça nas suas unhas =)
Beijo

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Unknown disse...

q cor linda, amei :}
http://www.coisasdedoll.blogspot.com.br

By Paloma Soares disse...


Boa tarde florzinha
tá linda suas unhas

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Unknown disse...

Estão cada dia mais lindas e compridas né? tô adorando acompanhar seu desempenho ahaha beijos

Lu ♥ disse...

Conheço meninas que não roem as unhas e as tem mais curtas que as suas atualmente! Para elas não quebrarem recomendo óleo casco de cavalo, não sei por quê esse óleo é ótimo, é só deixar alguns minutos na unha que ele as fortalece muito; Quando elas amarelarem (de muito esmalte) é só colocá-las de molho em suco de limão - sim, arde nos machucadinhos - por 5-10 minutos e lavar bem em seguida. Beijos!

Bruna_Lopes disse...

E fez mto bem em usar.... rsrs
Lindo esse esmalte, eu adoroo esmalte azul

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Nana Pinho disse...

amo esse azul!
ficou lindo an tua mão!!!

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Mél Pereira disse...

olha parabéens, vc ta indo super bem
ainda bem que entrou nesse mundo, suas unhas logo crescem

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ficou muito lindo esse azul em suas unhas.

Beijinhos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Letícia Cardoso . disse...

Ai que azul perfeito (:Amei muito , amo azul .

Seguindo , segue ?
http://esmaltedavitrine.blogspot.com.br/

Ella disse...

Tá ficando linda a unha. Adoro esse tom de azul =)
Bjus

Rafa
Rafaelando

Alessandra disse...

Torço para que vc consiga vencer o desafio.
Esse esmalte ficou lindo. Tbm não gostava de esmaltes azul, depois que passei a primeira vez, não consigo viver mais sem eles.

Bjs

http://linda-e-loira.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Essa cor é linda, amei! Continue na luta!
Beijos :*

Patrycia Cunha disse...

Linda essa cor hein? Adorei! Suas unhas est~ao cada dia mais bonita! Parabens!

www.purpleplace.blogspot.com

Postar um comentário