terça-feira, 16 de outubro de 2012

46º dia

Olá pessoal, tudo bem?  Estou aqui na correria mas não poderia deixar de postar, afinal só estou conseguindo fazer este desafio graças ao apoio de vocês, e se não fosse esse compromisso que tenho com o blog talvez eu estivesse roendo as unhas ainda...

Ainda estou usando o mesmo esmalte (Flor do Deserto da Colorama) e  não consigo enjoar, é muito lindo, não descascou e parece deixar minhas unhas maiores, adorei:
 
 
46º dia - Mão Esquerda


46º dia - Mão Direita
 

Apesar de não ter enjoado da cor, hoje a noite vou trocar, já que estou com uma fila de esmaltes para usar ;D


Ótima terça a todos!


Beijos Marina!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 .:

Unknown disse...

Continuam lindas!Parabéns minha linda!

Beijos

http://marla-grace.blogspot.com.br/

Gabi disse...

Estão ficando lindas mesmo e amei essa cor de esmalte. bjus

Unknown disse...

Estão cada dia mais linda flor, beijos

Nana Pinho disse...

Continua td lindo!
Vamo q vamo!
46 dias não é mole não!
Parabéns!

BjOs de Nana :)
Blog
FanPage

Ella disse...

Que lindo esse rosa, acho que tenho um parecido aqui em casa, faz tempo que não uso, vou até olhar a validade, rs.
Bjs

Rafa
Rafaelando

Bruna_Lopes disse...

Ahhh adoroo esmaltes rosas rsrs
Esse é lindoo, num tem como enjoar msmo

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Como se vestir bem disse...

Amei as cores,. sou louca por rosa e pink

Flor, visita meu blog

www.comosevestirbem.com.br

bjo

Anônimo disse...

Adorei, dá pra ver que elas estão crescendo! (:
Beijos, continue assim

elisandra drehmer disse...

Tens razão, é Linda a cor!!

Abraços...

Carol disse...

Oi Marina!
Nossa, que linda essa cor... um rosa muito fofo!
Quero também huahua'
Minha mãe já teve alta e está em casa desde ontem.
Obrigada pelo carinho e preocupação ^^
Excelente quarta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Dicas de Mulher disse...

Ameei a cor..
Beijos

segue?

carem-makeup.blogspot.com.br

Mayara C. Guimarães disse...

oii linda adorei a cor um rosa bb meio candy.

Adorei seu cantinho e tá estou seguindo!^_^

Beijos!♥

makeuparte.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Oii
Linda cor, adorei
lindo seu blog
bjs
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

Miriam disse...

Isso mesmo, flor!
Força e cada dia de uma vez, né?
Obrigada pela visita e que bom que gostou da make ;D

Bjxx
makesdami.blogspot.com.br

Postar um comentário