segunda-feira, 3 de setembro de 2012

3° dia + Minha Coleção de Esmaltes


Estou apenas no 3° dia do desafio e não está sendo nada fácil manter as unhas longe da boca. Caramba, não achei que fosse tão difícil, mas estou conseguindo me segurar:

Mão Esquerda - 3° dia


Mão Direita - 3° dia

E para me inspirar mais ainda, fico olhando os meus esmaltes e desejando usar o quanto antes todas as cores. Não tenho uma coleção enorme de esmaltes, pois só compro os que gosto e tenho certeza que vou usar. Devo ter uns cinquenta esmaltes, mas depois desse desafio com certeza minha coleção irá aumentar.


Esses são os meus queridinhos que estão na caixa esperando minhas unhas crescerem:




Conforme vou trocando a cor, vou postar o nome e a marca do esmalte que estou usando. Espero que gostem!!!

Beijos Marina
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 .:

Postar um comentário