quinta-feira, 27 de setembro de 2012

27° dia

Olá pessoal, aqui em Santa Catarina está beeeem frio, tive que tirar o cachecol do armário hoje ;)

Ainda estou usando o mesmo esmalte, e estou gostando muito dele porque em três dias não descascou nada:

27° dia - Mão Esquerda


27° dia - Mão Direita

Estou seguindo as dicas que vocês estão me dando, passando a cerinha da Granado para hidratar, ficando longe dos alicates, e o principal: deixando as unhas bem longe da boca!

Hoje a noite vou trocar a cor do esmalte, que tal um lilás
 

Beijos Marina!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 .:

Lívia Cristina disse...

adorei seu blog. sei o quanto é difcil parar de roer as unhas pois ainda me encontro nesta situação, as vezes acabo estragando todas por causa de uma só quebrada. Mas tenho o apoio do meu namorado, que sempre escuta queando reclamo das unhas então tenho alguém a mais p "puxar a minha orelha"...
Estou há uns 20 dias mais ou menos sem roer as unhas e comecei assim, fazendo as unhas em casa e forçando a barra para não levar a mão a boca, porque inevitavelmente acabava roendo as unhas.
Agora irei te acompanhar por aqui, estou na torcida !
Ah, te vi no blog da taci!
Beijos Lívia

Marina disse...

Obrigada Lívia, seja bem vinda e boa sorte pra você também.
Só nós sabemos como é difícil largar esse vício, mas não é impossível. Se quiser pode me mandar fotos da sua unha que eu publico aqui no blog, assim vai ter mais uma pessoa te cobrando rs

Beijos Marina!

Bruna_Lopes disse...

Adoroo lilás...
Passa esse cor sim, vai ficar lindo

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Patrycia Cunha disse...

Olá querida.. td bom? Esperoi que sim.
Nossos layouts são meio parecidos neh? percebeu?rs
Já linkei vc.. criei um banner para colocar no meu blogroll, td bem?
Achei linda essa cor! :) Mas qual é o esmalte? beijos

www.purpleplace.blogspot.com

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Sua unha está cada vez mais linda. O lilás vai ficar lindinho! Bjks

www.feminiana.blogspot.com

Gleise Erika disse...

Linda sua unha ;)
A cor que está usando eu gosto e lilás eu gosto também!!! heheh vai ficar ótimo também!

Tá rolando sorteio de uma bolsa no blog ;)
Faz uma visita e se gostar, participe!

gleikka.blogspot.com.br

beijos

Camila disse...

Estou amando ver a evolução desse desafio! Parabéns!
beijo!

Ver nas Unhas

By Paloma Soares disse...

Olá flor,
obg pela visita!
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Carol disse...

Menina, não descascou mesmo né? hehe'
Eu não consigo mexer nas unhas na parte da noite não... de dia já é bem complicado por causa das lentes, imagina à noite? :/
Excelente sexta!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

Postar um comentário