terça-feira, 25 de setembro de 2012

25° dia

Olá pessoal, hoje completo 1/4 do meu desafio e para comemorar ontém quebrei uma unha (rs).

Eu até entendo que elas ainda estão fracas e tal, mas dá uma raiva... poxa demora tanto pra crescer e depois quebra em um segundo... mas faz parte. Me conformei, lixei bem a unha quebrada (do dedo indicador) e troquei de esmalte.

Estou usando o Pipa da Impala, passei duas camadas dele. Adorei a cor e ele foi bem fácil de esmaltar, só na hora de limpar os cantinhos tive dificuldade e acabei machucando alguns dedos (coisas que só acontecem comigo):


25° dia - Mão Esquerda
25° dia - Mão Direita

Nas duas fotos a cor ficou diferente, mas na 2ª foto a cor está mais próxima do vidrinho.

Espero que ele não descasque logo, porque quero ficar alguns dias usando ele. Eu adoro trocar a cor do esmalte, mas estou percebendo que as unhas enfraquecem cada vez que passo removedor. Então vou tentar ficar pelo menos 3 dias com cada esmalte.

Boa terça a todos!

Beijos Marina!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 .:

Carol disse...

Que linda essa cor Marina! Eu comprei dois esmaltes da Impala, mas eles são bem clarinhos. Tenho que comprar mais ^^
E jura que vc empurra a cutícula? Eu não consigo mesmo, NECESSITO tirar tudo rs' acho que por isso que me machuquei :P
Excelente terça!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

VANESSA disse...

A cor ficou linda em suas unhas!!!!!

tem sorteio lá no blog, corre participar!!!!!

http://efeitoglossmakeup.blogspot.com.br/2012/09/tendencia-neon-e-missbely-sorteio.html

bju

Bruna_Lopes disse...

Lindo esse esmalte..
Vc machuca na hora de limpar??

Ahhh, eu acho holo no geral super fácil de esmaltar...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Marina disse...

Sim eu me machuco na hora de limpar, não é pra qualquer um rsrsrs

É que a pele ao redor dos dedos já está machucada, então quando passo o palito machuca mais ainda... Tenho que esperar sarar, por isso vou tentar trocar menos de esmalte ;)

Mél Pereira disse...

que linda a cor
menina vai com calma, usa algumas bases fortalecedoras pra ajudar ;D

beijos
adoletas.blogspot.com.br

Juliana Bandeira disse...

LIndo a cor do esmalte.

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Cor linda! Não pare continue, pois, as suas unhas são lindas! Bjks

www.feminiana.blogspot.com

Camila disse...

Agooooooora sim, começo a ver cores nessas unhas! Vamo que vamo continuar com força total! Estou na torcida.
beijo!

Ver nas Unhas

Jaqueline disse...

Adoro ta ficando super fofo sua unhas ..
Que estranho nunca tive problema em trocar esmaltes e a unha ficar fraca..
Tenta usar o r emovedor da Farmax acho ótimo, as vezes sinto q resseca a cuticula mas como hidrato bastante as vezes nao da para perceber ...
bjs linda
Esmaltices da Jaque

PALOMA SOARES disse...

Boa noite florzinha
tá ficando lindas suas unhas


Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Meninna Floor disse...

adorei ja estou seguindo retribui la http://midianmulata.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Estão ficando lindas! Amei a cor!
Beijos :*

Marcela Alves disse...

Que esmalte lindo! Adorei seu blog, os esmaltes que você mostra são todos lindos, já estou te seguindo.
Se puder, faz uma visitinha lá no meu:
mimosemodas.blogspot.com

Beijos!

Postar um comentário