sexta-feira, 14 de setembro de 2012

14° dia

Duas semanas sem roer as unhas!!!

Não posso dizer o mesmo das cutículas, mas estou me esforçando. As vezes da vontade de usar luvas, porque só de olhar pra unha tenho vontade de roer... é muito difícil. Mas vou provar que não é impossível, como qualquer outro vício depende só da minha força de vontade, e isso eu tenho de sobra!

O esmalte que estou usando hoje é o Cashmere da Colorama, ele tem uma cor bem linda e é bem discreto. Na verdade ele deixou minhas unhas quase invisíveis, o que é ótimo, porque enquanto elas estiverem feias não quero chamar atenção.


14° dia - Mão Esquerda
14° dia - Mão Direita

 
 
Meninas, muito obrigada pelo apoio e pelas dicas, o blog tem me ajudado muito e só tenho que agradecer!


Beijos Marina!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 .:

Bruna_Lopes disse...

Olha que legal.. Está fazendo tipo um diário..
Graças a Deus nunca roí as unhas... Mas sei q eh mto difícil de parar, mas como disse naum eh impossível..
Qlqr coisa q precisar eh só dar um grito...

Bjoo
Vidrinhos Encantadores

Camila disse...

Adorei tua iniciativa, estou aqui seguindo e apoiando!
Essas tuas unhas vão ficar ainda mais lindas :)
beijo!

Ver nas Unhas

Anônimo disse...

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeens! Eu também roía unhas. Precisei de muita força de vontade pra largar esse vício, mas consegui. Embora de vez em quando eu tenha algumas recaídas quando fico nervosa. Mas vai dar tudo certo, tô desejando força pra você! Amei o esmalte, bem sutil!
Beijos :*

Ariane C. disse...

Eu parei esse ano de roer, e não me arrependo em nada; Super amo minhas unhas, e tenho orgulho de mim mesma (:
Seguindo o blog, e quando precisar tamo junto flor!
http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

By Paloma Soares disse...

Olá flor,
ahh tá ficando linda suas unhas

Bom final de semana!
Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Ana Julia Zimmermann disse...

Adorei sua iniciativa flor,parabééns!
kiss kiss

www.vemserdiva.blogspot.com.br

Carol disse...

Oi Marina!
Nossa, admiro muito a sua iniciativa! As minhas tb são pequenas de roídas rs' e raramente crescem... tenho que começar a fazer as unhas toda semana pra parar com isso ;x
E puxa, que lindo seu bloguito, amei demais *-*
Excelente final de semana!
Beijinhos ;*

http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

PALOMA SOARES disse...

Olá ;D
tá ficando ótima sua unha, força ai!
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Camila disse...

Tá ficando ótima!
Agora pode começar a se jogar nas cores mais escurinhas...
beijo!

Ver nas Unhas

Postar um comentário